5 histórias bizarramente engraçadas da carreira de Ozzy Osbourne

3 meses atrás 56

Maconha, anfetamina, cocaína, heroína. Conhaque, cerveja, charutos, cigarros. Essa foi a rotina diária de Ozzy Osbourne por quase quarenta anos. “Como o senhor ainda está vivo?”, perguntou-lhe um médico em 2009, quando não havia razão médica plausível que explicasse como o cantor continuava de pé e saudável.

No entanto, hoje a realidade é outra: embora esteja sóbrio, Ozzy está longe de estar bem. Diagnosticado com doença de Parkinson em 2019, ele vem gradualmente sucumbindo à doença, pagando o preço de uma vida de excessos e enfrentando dificuldades físicas e mentais que o levaram a anunciar sua aposentadoria dos palcos em fevereiro deste ano.

- Advertisement -

Ao longo dos anos, a suposta imortalidade de Ozzy não apenas intrigou a ciência, mas também resultou em momentos bizarros e engra&cc...

Continuar lendo...


*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Igor Miranda). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.