Apple Vision Pro poderá substituir o iPad, mas não tão cedo

3 semanas atrás 29

Na mais recente edição de sua newsletter “Power On”, o analista Mark Gurman teceu algumas considerações importantes sobre a sua experiência com o Apple Vision Pro, bem como fez algumas previsões para o futuro do produto.

Segundo ele, o headset da Maçã poderá, até mesmo, substituir o iPad, mas não tão cedo, visto que ele ainda deverá ser refinado nos próximos anos.

Na visão de Gurman, ao contrário do tablet da Apple — que chegou para ser uma espécie de produto intermediário entre o iPhone e o Mac, mas que hoje vive uma verdadeira crise de identidade —, o Vision Pro será capaz de prover uma melhor experiência com trabalhos principais hoje designados ao iPad.

Em meus testes, o Vision Pro se destacou no streaming de vídeo, fazendo tarefas leves e enviando emails e outras mensagens. Ele tamb&eac...

Continuar lendo...


*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©MacMagazine). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.