Por CNN Brasil
23/06/2022 08:22
Um grupo de cerca de 30 criminosos fortemente armado atacou uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na noite da quarta-feira (22) em Itajubá, no sul de Minas Gerais. De acordo com informações da Política Militar, cinco pessoas foram feridas, sendo quatro policiais e um morador da cidade, baleado enquanto passava de carro pelo local.
Entre os policiais, um homem foi ferido com um tiro de fuzil no braço, outro foi socorrido com fratura na perna. Ainda de acordo com a corporação, outros dois homens tiveram ferimentos leves.
Em nota, a Prefeitura de Itajubá comentou sobre o transeunte ating...
*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©CNN Brasil). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.