voltar

Medida do governo tem potencial de reduzir preços de quase metade dos carros vendidos no Brasil, diz consultoria

CNN Brasil Por CNN Brasil

25/05/2023   17:42


O programa de incentivos anunciado pelo governo federal para a indústria automotiva tem potencial de reduzir preços de 158 das 623 versões de carros comercializada no Brasil, que respondem por 47% do volume de vendas no país. Os dados foram estimados pela Bright Consulting, especializada no setor.

De acordo com o sócio da consultoria, Murilo Briganti, esse percentual representa cerca de 1 milhão de automóveis em um ano, tendo como base a projeção de venda de 2 milhões de unidades em 2023.

Essa previsão ainda não leva em conta o programa anunciado em Brasília pelo vice-presidente ...

Continue lendo...


Compartilhe...

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©CNN Brasil). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.