Neste domino, dia 19 de novembro, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (ex-Angra, ex-Dominó) emitiu uma nota pelas redes sociais falando que vai estender seu tempo de ausência do Megadeth.
É importante relembrar que meses atrás o músico declarou que ficaria de fora dos compromissos do grupo por algum tempo, a fim de se dedicar a algumas demandas familiares e pessoais.
Nesta segunda (20), o Megadeth divulgou uma nota pelas redes sociais que vai seguir carreira com guitarrista Teemu Mäntysaari, músico que já vinha substituindo Loureiro nos mais recentes compromissos da banda.
A nota diz: “Olá Droogies, na semana passada, recebi uma ligação do meu parceiro, Kiko Loureiro, e conversamos um pouco. Eu lhe perguntei como estavam as coisas em relação aos assuntos importantes e de família que levaram à sua ausência na turnê anterior.
Ent&atild...