Ministério Público vai investigar T4F por conduta em shows de Taylor Swift

Veja mais notícias Por Igor Miranda   | 2 semanas atrás
Ministério Público vai investigar T4F por conduta em shows de Taylor Swift



A Tickets For Fun (T4F) será investigada por sua atuação nos shows da cantora Taylor Swift. A primeira apresentação da turnê Eras no Brasil, ocorrida sexta-feira (17) no Rio de Janeiro, resultou na morte de uma fã de 23 anos devido a uma parada cardiorrespiratória, além de mais de mil pessoas passando mal por conta do calor excessivo.

Uma ação proposta pela deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) irá analisar a conduta da empresa na organização do evento. Diz o texto protocolado, de acordo com a Folha:

“Dada a reincidente postura de descaso e negligência da empresa Tickets For Fun, produtora da turnê da Taylor Swift no Brasil, nosso mandato está acionando o Ministério Público pela responsabilização e medidas cabíveis na garantia da segurança e dos direitos dos fãs nos shows.”

- Ad...

Continuar lendo...


*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Igor Miranda). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.

PUBLICIDADE