voltar

Mulher agredida em supermercado fecha acordo com rede varejista

CNN Brasil Por CNN Brasil

25/05/2023   13:52


A mulher agredida após suspeita de furto em um supermercado, em Salvador, na Bahia, fechou com a rede Carrefour um acordo extrajudicial com um termo de confidencialidade.

Segundo o advogado de Jamile Ramos de Lima, de 27 anos, Ramon Caldas, foram dez dias de negociação. Em nota, a defesa da moça disse que a rede varejista “sempre cooperou à solução amigável do incidente”. O acordo, no entanto, não incluiu o companheiro de Jamile, Jeremias de Jesus Capistrano, de 19 anos.

Em nota, o Carrefour informou que “independentemente do resultado das investigações que se encontram em c...

Continue lendo...


Compartilhe...

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©CNN Brasil). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.