voltar

Troca de CEO coloca produtora de shows ‘de volta na pista’; ação dispara

Money Times Por Money Times

25/05/2023   20:50


As ações da Time For Fun (SHOW3) dispararam no pregão desta quinta-feira (25) com investidores reagindo positivamente à troca de comando da companhia, anunciada ontem. Com isso, os papéis fecharam em forte alta de 11,95%, negociadas a R$ 1,78.

Na véspera, a T4F comunicou que o fundador e acionista controlador Fernando Alterio renunciar ao cargo de presidente da empresa. Sendo assim, o conselho de administração elegeu Serafim Magalhães de Abreu Junior para  assumir o comando da produtora de shows.

De volta ‘à pista de shows’ do mercado

O estrategista-chefe d...

Continue lendo...


Compartilhe...

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Money Times). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.